Minha lista de blogs

11 junho, 2007

Cartaria

Toda carta deveria ser logo postada. Será que elas chegam às quartas? E o pior de tudo é que as quartas nunca chegam; se chegam, encontro empoeirada minha caixa metalizada recebedora de notícias. Mandei dizer para uma moça que não avissasse sobre elas, mas a minha ansiedade atropela qualquer carta em qualquer desses dias de meio-de-semana.

Um dia escrevi cartas, elas eram longas e em papéis azuis, eram tão mórficas! na sua concepção! Ainda as continuo escrevendo... mas elas nem chegam ao papel, são tão imaginárias, agora nos seus montes verde-azulados. Prefiro esperar! Todos esses dias.

Canso de esperar as moças ou moços em uniforme azul e amarelo tão bandeiroso de nossa pátria, trazendo ouros e céus. Eles vêm em zigue-zague entre os números da rua. Espero alcançarem o 77, mas param no 71. Seguem duas casas abandonadas, e a 75 só recebe correspondências no fim de cada mês - acredito que as contas. Aí, eles se vão...

Toda postagem deveria ser anunciada como de propósito. Será?

Eu espero.

Sempre quis ser carteiro.

3 comentários:

Arthur disse...

Um viva ao RSS!!!!!!!!

tipo assim... Visualizei...

GRANDE ABRAÇO!!!

Paquetá disse...

Eu pensei que era apenas parte disso, ai vem vc com as palavras azuis mansinhas dizer q nao, que eu sou é inteiro.
E que vida entao mais completa essa: mesmo no meu presente eu ja sou inteiro. Não preciso entao esperar outros dias virem pra feliz ser...
chegaram?

Vanessa disse...

Eu queria ser as suas palavras azuis...

Amo-te, mô!